Assistência Técnica – Garantias

Implementado a opção para resolver as garantias sem fazer o pedido de saída.

Na tela Módulos->Assistência Técnica->Garantias Por Cliente, é necessário  marcar as garantias que deseja resolver.

Clicar no botão resolver . Ao clicar o sistema irá solicitar a confirmação e perguntar se deseja  que movimente o estoque.

No lançamento da garantia irá marcar o flag resolvido, e no log irá registrar se ocorreu a movimentação de estoque.

No Módulos->Cadastros->Clientes/Fornecedores-> Financeiro->Garantias também irá ficar como resolvido.

Para reabrir o lançamento resolvido , na tela Módulos->Assistência Técnica->Garantias Por Cliente  marcar as garantias que deseja reabrir e clicar no botão Reabrir.

Irá desmarcar o resolvido nos lançamentos e irá gravar no log que foi  reaberto.

Relatório

No botão garantias irá gerar um relatório das baterias que estão na tela de pesquisa do cliente. Ao selecionar uma garantia que foi resolvida pelo botão resolver, irá mostrar todas as garantias resolvidas através do botão que estão na tela do cliente. Se selecionar um lançamento em que foi gerado pedido de saída, o relatório irá mostrar todas as baterias incluídos no pedido de saída.